segunda-feira, janeiro 12, 2009

Brand Experience do M&M´s

Aqui colocarei um post Copiado descaradamente do blog do Haendal, Comunicadores, mas que se justifica pelo fato de um dos principais temas deste blog envolver Branding e a afeição dos consumidores sobre marcas. Por isso achei que seria uma boa oportunidade de mostrar um bom exemplo de Brand Experience que a M&M´s desenvolveu, ao criar um universo único para os amantes do confeito. Para ver mais exemplos neste blog aqui. E fora, aqui.
São bons exemplos como esse que ajudarão as marcas a manterem suas marcas ativas nas mentes do consumidor. Mas o mais legal neste caso é a localização que isso influe progressvamente na exposição.

A esquina da Times Square em Nova Iorque, ganhou um perfeito exemplo de “brand experience“, a M&M’s World.

São três andares (ou 25.000 m²) repletos de produtos - 4.000 ao todo - relacionados aos famosos confeitos de chocolate, como camisetas, canecas, mochilas, bonecos de pelúcia, chaveiros e claro, chocolate MUITO chocolate… proporcionando uma imersão total no mundo dos M&M’s.

Esse vídeo mostra mais detalhes da M&M’s Store:

Ponto para a M&M’s, que mostra como envolver efetivamente o consumidor com a sua marca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que descarado esse Paulo! ahauhauha

Vlw rapaz! Estou fissurado em Brand Experience! Temos de fazer uma ação dessas no RN!

E outra, pensei que teu link estivesse no blog, coloquei agora hein ;)

abraços rapaz!

Anônimo disse...

Que fome que me deu... de você