segunda-feira, abril 16, 2018

Expectativas e Corte de Custos ajudam na Transformação de uma empresa

Neste post, The Truth About Corporate Transformation, escrito por um autor que gosto muito, o Martin Reeves, ele fez uma longa pesquisa pegando dados de 300 empresas ao longo de 20 anos. Empresas de capital aberto dos EUA com US$ 10 bilhões ou mais de valor de mercado entre 2004 e 2016.

Algumas coisas interessantes que vi:
- Quando você tem investidores animados e energizados para recuperar/ajudar/investir numa empresa quando seu Shareholder Return começa a não dar o retorno esperado, só isto fornece um ligeiro melhor desempenho do que, simplesmente cortar custos quando a empresa começa a ir mal.

-Ou seja, se "33% das grandes empresas em ambientes turbulentos sofreram deterioração severa do TSR (total shareholder return), em comparação com 30% das grandes empresas em ambientes estáveis", ter líderes mais colaborativos com sua equipe para analisar e melhorar às mudanças externas, parece ser um caminho para manter o crescimento.



2 comentários:

Susan disse...

Impressive web site, Distinguished feedback that I can tackle. I am moving forward and may apply to my current job as a pet sitter, which is very enjoyable, but I need to additional expand. Regards
things to do

Anônimo disse...

Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o Serviço de Financiamento Le_Meridian sobre este tópico. tentei tudo o que pude para obter um empréstimo dos meus bancos aqui no Equador, mas todos me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a conhecer o Le_Meridian, então decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500,000.00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. Aqui está o Le_Meridian Funding Investment Email / WhatsApp Contact, se você desejar aplicar um empréstimo a eles.E-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.