- Insight e inovação – Criatividade para sair da crise
- Consumidores em primeiro lugar – Reter e atrair consumidores é a prioridade. A marca vem depois
- Marketing Verde e Aquecimento Global perdem importância – Pena, mas primeiro o bolso
- Cansaço em relação a “Web 2.0” e “Social Media” - Mesmo reconhecendo que ainda não sabem muito sobre como usá-las
- China em destaque e ainda os “boomers” – O maior mercado atrai atenção e o target mais conhecido gera segurança
Blog c/ pensamentos sobre: branding, planejamento, marketing, gestão e o dia-dia. ...Significado de abrandar: v.t. Tornar brando. Fig. Suavizar: abrandar mágoas. Serenar. V. i. Tornar-se brando, menos intenso
sábado, janeiro 10, 2009
Tendências do Marketing para 2009
Segundo uma pesquisa da Anderson Analytics conduzida pela Marketing Executives Networking Group (MENG), Leia mais, as cinco principais tendências do marketing em 2009 são:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Interessante pesquisa, mas será mesmo que o green marketing perderá tanta importância assim?
Acredito que muitas empresas investirão nessa idéia, como já está acontecendo.
Quanto ao resto, totalmente de acordo!!!
Postar um comentário