Brand Experience - Cadilac CTS-V
A Agencia Modernista!, desenvolveu uma boa maneira de mostrar para seus consumidores a potência do novo Cadilac CTS-V com um site. Nele foram convidados várias pessoas para fazerem o teste do veículo na mais pura velocidade, a fim de tentar bater o tempo de Andy Pilgrim, um famoso piloto de corridas que testou, aprovou e recomendou o carro. Nada melhor que convidar especialistas para serem importantes endossadores no lançamento do produto. O site foi desenvolvido com base no circuito de Monticello Motor Club, em NY. Uma pista seleta voltada para amantes ricos com carros luxuosos e potentes.
No site você pode acompanhar as filmagens em 3 câmeras, divididas na tela, dos test-drives. Acompanhar quem foi o melhor e como foi. É uma ação que enfoca diretamente o atributo do carro que é o motor potente que geram incríveis 556 cavalos de força.

Para os amantes dos carros de corrida provoca um efeito sensorial bem bacana, diante das performances de cada piloto. Vende bem a força do carro, o design e seu status para carros
de alto luxo.

Certamente gerou um bom buzz para aqueles entusiatas de carros desta categoria.
Poderia ser mais um site bonito para lançamento de um carro, mas acredito que é uma boa alternativa para mostrar o produto avaliando-o numa pista de testes.
É interessante olhar este site para ver ações que ajudam a promover o produto extremamente segmentado e que exige status e performance.
Além disso, vale também visitar o site de apresentação do Cadillac que é belíssimo.
2 comentários:
fale Paulo!
olha só indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, não sei e nem entendi sua funcionalidade, passa no meu blog e ver mais detalhe a respeito!
abraços!
Realmente bem legal.
abs
Raul T.
-----------------------------
http://tialuso.blogspot.com
http://www.soluttia.com.br
Postar um comentário