terça-feira, outubro 07, 2008

O Marketing depois de amanhã

Com prefácio de Washington Olivetto, O Marketing Depois de Amanhã é um livro escrito por Ricardo Cavallini (CoxaCreme), consultor corporativo com mais de 20 anos de experiência em comunicação interativa. A parte interessante não é bem essa.

Cavallini levou à risca o conceito de web colaborativa e disponibilizou para download o seu livro. É uma boa para quem tem interesse sobre novas tecnologias e a maneira como elas estão afetando o marketing e a comunicação atualmente. O livro tem o título parecido com o de um artigo que escrevi na faculdade: A Publicidade Depois de Amanhã: O novo perfil do consumidor on-line. Pelo que já andei “folheando”, a intenção do título é a mesma do meu artigo: mostrar a maneira como o marketing (no meu caso, a publicidade on-line) vai adquirindo novas formas em um espaço de tempo cada vez mais curto. Depois de amanhã, o ambiente pode ser é outro.

P.S.: A capa é somente uma sugestão oferecida pelo autor, pois o livro ainda não foi publicado.
copy and paste de Hiato Criativo

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma capa dessas só pode ser:

1) Baixa-estima
2) Puxa-saquismo
3) Estratégia de vendas

Vi que essa não é a capa oficial. Ufa!

Paulo Peres disse...

Estratégia de Vendas. W.O vende sempre.