A Starbucks® amplia o portfólio de produtos no mercado do Japão lançando a segunda família de Espressos RTD (ready-to-drink) premium juntamente com a Suntory (produtora de bebeidas alcólicas e soft drinks. Foram criados especificamente para testar as preferências e estilos de vida dos consumidores Japoneses, além o formato fácil e covneniente de manuseio. Embalagem de fácil manuseio, com um design diferenciado e que privilegia a experiência do consumo do café.
“Extending the
Starbucks Experience to customers beyond our retail stores reinforces our reputation for innovation, coffee quality and expertise,
” said Rich DePencier, vice president, Starbucks Global Consumer Products, International.
“We are very proud of the new Starbucks Doubleshot espresso drinks and believe they will create a new premium category in the ambient ready-to-drink coffee market in Japan.
”
Três anos atrás, a Starbucks® e a Suntory assinou um acordo produção e da primeira linha de cafés RTD : gelados e espresso.
O café já chega prontinho para o consumo. É um idéia bem interessante, mas será que não é recheado de conservantes?
More: Aqui
Um comentário:
tenho as duas latas para venda ...
Postar um comentário