segunda-feira, outubro 06, 2008

O Maior Boneco de Posto do Mundo - ALE

O Maior Boneco de Posto do Mundo

Natal, a ensolarada capital do Rio Grande do Norte, entrou esta semana para o seleto clube de cidades que abrigam as maiores maravilhas do mundo.

A muralha da China é grandiosa a ponto de ser vista do espaço, o Coliseu de Roma impressiona pelos anos de história que carrega e ninguém nega que é praticamente impossível pensar na França sem lembrar logo da Torre Eiffel.

Mas o fato é que nenhuma dessas obras de grande magnitude possuem a picardia inerente à nova maravilha de Natal: O Maior Boneco de Posto do Mundo.

Do tamanho do Cristo Redentor, com 30 metros de puro swing e sacolejando como se não houvesse amanhã, o novo ponto turístico deixou a paisagem da cidade ainda mais arrebatadora.

O Bonecão é um projeto da ALESAT Combustíveis, a 5ª maior distribuidora de combustíveis do país. E avisa aos consumidores potiguares que os postos SAT agora adotam a marca ALE.

No site dedicado à ação, é possível ver vídeos e fotos do Bonecão, além de sugerir um nome para ele e se dedicar a atividades engrandecedoras como calcular quantos de você seriam necessários para atingir o topo do boné do Bonecão.

Não é megalomania: é PR Stunt.

copy and paste de um post do blog de guerrilha.

Um comentário:

Sylvio disse...

O bicho tá famoso mesmo, tem até site.