
Para simplificar, ele destacou 7 pontos importantes para difundir este conceito dentro da empresa:
1 - Mostrar e contar: descrever de forma informal, o que você pode ter descoberto de forma acidental, novidades, pesquisas, insights.
2 - Contratar muitas pessoas com antecendentes diversificados: pessoas com histórico em diversas áreas, têm maiores possibilidades de propor idéias mais diferentes e ampliadas.
3 - Criar espaço para mexer a panela: contratar pessoas com mentalidades diferentes para cada tipo de departamento para levar perfils menos homogêneo para cada departamento;
4 - Misturar culturas e geografias: diversidade cultural igual a diversidade de idéias.;
5 - Promover séries de palestras semanais: reciclagem e novidades sobre tecnologias, metodologias. Levar novidades para a empresa de diversos campos.;
6 - Aprender com os visitantes: ouvir a percepção do que as pessoas tem, ouvindo idéias de fora;
7 - Buscar diversos projetos: abranger projetos de diferentes setores. Ter clientes em diferentes setores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário