Com a especialização em varejo conquistada após projetos de grande reconhecimento, GAD’ é escolhido para realizar a reformulação da loja matriz do Magazine Liliani e padronização de todos os pontos-de-venda.
O Magazine Liliani, um dos maiores e mais importantes grupos de varejo de eletrodomésticos e móveis das regiões Norte e Nordeste, está investindo na reformulação de sua loja matriz, localizada na cidade de Imperatriz no Maranhão, e na padronização de todos os pontos-de-venda. Para o trabalho, a rede escolheu o GAD’ Branding & Design – maior consultoria de branding e design do Brasil – após concorrência com mais três grandes players do mercado.
Especificamente na loja matriz, além da reformulação do espaço de quase 2 mil metros quadrados, o GAD’ será responsável pelo desenho do centro administrativo da empresa. Já no processo de reformulação dos pontos-de-venda, o GAD’ desenvolverá um manual de padronização que irá servir de base para as mudanças atuais e as futuras lojas.
Hoje, a rede, que possui aproximadamente 30 anos de história e lojas espalhadas nos Estados do Pará, Maranhão, Tocantins, Piauí e Ceará, percebeu a necessidade dessas mudanças. “Somos uma rede voltada à classe popular e achamos importante investir em conceitos inteligentes de layoutização das nossas lojas, como ter uma ambientação diferenciada e oferecer conforto aos nossos clientes. Atualmente, as lojas não são só para venda. As pessoas buscam cada vez mais espaços de experimentação e entretenimento”, diz Bruno Jatene, diretor de marketing e vendas do Magazine Liliani.
O executivo revela que essa é uma etapa importante nos negócios da empresa e que a reformulação era necessária para os planos futuros, como a expansão da rede, seja no número de lojas como também na presença geográfica. Além do reconhecimento da marca. “Escolhemos o GAD’ pela expertise que a empresa possui na área de varejo. Temos uma ótima expectativa desse trabalho”, comenta Jatene.
“Essa nova conquista é muito importante para nós, pois, hoje, a área de varejo é um dos nossos principais focos de atuação. Além disso, demonstra o reconhecimento de outros trabalhos de sucesso já desenvolvidos pelo GAD’ no segmento”, comemora Leonardo Araújo, arquiteto e diretor de criação do GAD’.
Perfil do GAD’Branding & Design:O GAD’Branding & Design nasceu em 1984, em Porto Alegre, e hoje é a maior consultoria de branding e design do Brasil, tendo na implantação de projetos um de seus diferenciais. A empresa é focada na estratégia, criação, implantação e gestão de marcas e tem cerca de 40 clientes ativos em sua carteira, como Claro, CPFL Energia, Embratel, EMS Sigma Pharma, Gerdau, Ipiranga e Wall-Mart. A operação está dividida em dois escritórios, em São Paulo e Porto Alegre, e emprega diretamente 96 profissionais. No ano de 2006, o GAD faturou R$ 13 milhões e para 2007 a expectativa é um crescimento na receita de 35%.
Fonte: Revista Fator
Um comentário:
intiresno muito, obrigado
Postar um comentário