terça-feira, outubro 07, 2008

McDonald´s testa novo conceito em lojas na Inglaterra

Um novo conceito que privilegia um ambiente mais calmo e aconchegante, tá sendo a nova proposta do McDonald´s em algumas lojas na terra da rainha.

Um design mais envolvente e limpo, sem aqueles quadriculados, aqueles padrões. Mais Clean. Com uma propsota mais leve e com toques em madeira e sem cores vibrantes.
Parece que a idéia é levar o conceito de slow-food a sério. Um reposicionamento que começou com a introdução de um cardápio mais leve.
O interessante é ver que existem alguns restaurantes, com mesas mais confortáveis e em tons de verde oliva, na Europa. Veja aqui.





via: aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Dercy Gonçalves morreu, Sandy casou, Cláudia Ohana voltando a ser capa da Playboy, crise financeira, Mcdonald's adotando o slow-food...

Quando eu digo que estamos em um final de década histórico ninguém entende. rsrs

Obrigado pelo comentário no Hiato Criativo, ainda mais vindo de um blogueiro experiente!

Abraço!

Paulo Peres disse...

Eu? Experiente? Bondade sua. Experiente é o Mandic rsrs
Abraços!