- Como a sua empresa sabe que o crescimento dela é real?
- Sua empresa sabe quanto consegue economizar em cada cliente que recomenda bem sua empresa?
- A sua empresa sabe realmente quanto é o preço justo pelo seu produto/serviço?
- Os fatores que mantém sua empresa em crescimento são sustentáveis?
- A satisfação do seu cliente é real ou 'comprada'?
- O lucro obtido ano passado valeu à pena? Foi conseguido mantendo os valores da empresa?
- Seus clientes permanecem porque são leais ou porque estão por inércia ou ignorância?
- Sua equipe realmente conhece o consumidor?
- A empresa vive o que fala?
- Sua equipe sabe como inovar?
Blog c/ pensamentos sobre: branding, planejamento, marketing, gestão e o dia-dia. ...Significado de abrandar: v.t. Tornar brando. Fig. Suavizar: abrandar mágoas. Serenar. V. i. Tornar-se brando, menos intenso
sábado, janeiro 05, 2013
Perguntas que você deve saber responder sobre sua empresa em 2013
Fiz uma relação de perguntas que me parecem pertinentes
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