Este é o primeiro post, desde minha chegada a 5º maior cidade do mundo. Acho que assim que uma pessoa chega a um lugar assim como São Paulo, imediatamente, é incoporada uma espécie de cobrança, tensão e 'stress', inerente a essa cidade. Todos correm. Todos atrasados. Todos chigam (e muito). Todos falam alto. É uma coisa realmente interessante esse comportamento.
.
Assim que chegamos já somos, imediatamente, levados, empurrados, mesmo dentro do avião, à algum lugar que não sabemos, mas que sempre estamos sempre atrasados para chegar. E o mais interessante foi que neste breve período que estou por aqui já consegui me tornar uma pessoa impaciente e apressada (não sei porquê), que vive correndo na rua, e 'sempre atrasada'.
.
Bem, a única e principal coisa que tenho em minha cabeça hoje é tentar sugar ao máximo os códigos, os signos pra aos poucos conseguir me inserir nesse modelo de megalópole, senão acabarei sendo engolido e excluído desse modelo louco de sobrevivência. Então, eu vou nessa, que estou atrasado. O tempo aqui não tem 24 horas, tem que ter mais. Abraços.
2 comentários:
Espero que vc se consiga fazer parte desse modelo louco de vida, como vc mesmo disse... pq lembro que vc foi aí pra isso mesmo, aprender, mesmo que seja a correr.
Estou torcendo por vc!
=*
Fico aqui imaginando as sensações diferentes que vc vem sentindo a cada dia que passa nessa "selva de pedras" e torcendo muito pra que vc alcance tudo o que foi buscar e mais um pouco.
Sucesso!
Cuide-se ;)
Postar um comentário