Notícias do Pan nos elevadores
A partir do final de março a elemídia, trará informações dos Jogos Pan-americanos em mais de 900 monitores instalados em cerca de 200 edifícios cooporativos espalhados pelo Brasil
A Elemídia, empresa de mídia digital indoor, inicia neste final de março sua cobertura dos Jogos Pan-americanos e Parapan-americanos, que acontecerão na cidade do Rio de Janeiro, nos meses de julho e agosto, respectivamente. Os monitores da companhia veicularão diariamente as últimas notícias do evento esportivo.
A cobertura inclui curiosidades e história dos jogos, ranking de medalhas, destaques individuais e notícias em tempo real das competições. As notícias serão veiculadas em 924 monitores instalados em 203 edifícios corporativos das cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.
A Elemídia, empresa que que tem sua sede em São Paulo vem crescendo cada vez mais e contaminando muitos mídias (e clientes) com esta nova proposta de no mídia, que oferecendo esse diferencial de mensagem, dentro de elevadores comerciais. Com mini-televisores de plasma, passa-se a mensagem, indo direto na veia e na cabeça do cliente., afinal é uma das mídias, que pode ter um dos maiores tempo de exposição. "Isto é o futuro", proclama, Water Longo que é mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, do famoso Roberto Justus.
fonte: meio e mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário