A Talent cria nova campanha para Tigre. Agora, a aposta é no ‘Planeta Mico’, série que apresentará aventuras de famílias que sofrem por não terem escolhido a marca de material de construção para suas reformas.

.enquanto isso.
A empresa, que produz tubos e conexões, investiu R$ 31 milhões em marketing em 2006
A Amanco, marca do GrupoNueva, acaba de ser vendida para a Mexichem, grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas. O valor da negociação não foi revelado, mas segundo o GrupoNueva, o valor da marca Amanco, principal concorrente da Tigre no Brasil, era de cerca de US$ 500 milhões em ações.
Produtor de soluções para transporte de água, a Amanco tem 19 fábricas no continente americano, sendo quatro delas no Brasil, e tem seus produtos comercializados em 29 países da América e Caribe. A sede brasileira atua no mercado nacional de tubos, conexões e acessórios sanitários.
No ano passado, a empresa investiu R$ 31 milhões em marketing. Em outubro, deflagrou uma campanha, criada pela DM9DDB, para conscientizar o público de que há uma segunda opção – além da marca Tigre -, na hora de comprar tubos e conexões. E esta opção existe desde abril de 2006, quando a empresa chegou no Brasil. A primeira campanha trazia como garoto-propaganda o cantor Carlinhos Brown.
Como fica a Imagem para a Amanco? Os investimentos altos continuarão? A DM9 ainda detém a conta da Amanco?
.fonte: meio e mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário