Na definição de Mackey (CEO da Whole Foods) , negócio consciente é aquele que articula um propósito mais elevado. "Por exemplo, a Whole Foods Market tem diversos propósitos mais elevados. O mais óbvio para as pessoas é que nós realmente queremos ajudar a melhorar a saúde dos Estados Unidos", diz ele. "Acreditamos que nosso propósito mais elevado é ajudar as pessoas a comer alimentos mais saudáveis, educá-las sobre dietas e estilos de vida saudáveis e ajudá-las a viver mais, livre de doenças e a ter uma grande vitalidade."
...
"O propósito dos negócios é produzir felicidade, e não empilhar dinheiro". Forbes,
vi aqui
Por coincidência vi isto Marcas que promovem Surpresas e uma delas é essa aqui embaixo:
Um comentário:
Howdy! ӏ sіmply ωiѕh to
gіve уоu a big thumbѕ up for the gгeat informatiοn you hаvе gοt hегe on thіs ρost.
I'll be coming back to your website for more soon.
Also visit my blog recommended online site
Postar um comentário