terça-feira, maio 05, 2009

Marcas mais Valiosas do Brasil - Bradesco



Luiz Trabuco (presidente do Bradesco), Luiz Carlos Dutra (Unilever) e Alexandre Gama (Neogama/BBH) falam sobre o ranking.

2 comentários:

Sylvio disse...

Não assisti o video (3G não é tão rapido assim), mas eu carrego um certo desprezo contra o ranking das marcas mais valiosas do Brasil. Não é esse tipo de "valor", monetário, que importa e que as empresas devem se preocupar. É o valor do cliente, o que ele enxerga é o que há realmente de valioso.

Bato sempre na mesma tecla: não é coincidência as empresas mais valiosas serem as mais lucrativas. É impossível competir com bancos.

MD disse...

Parabéns pelo seu blog.
Acho interessante essa análise, mas me pergunto se faz sentido valorizar uma marca como o Bradesco: ninguém vai comprar e mesmo se comprasse, carregaria tanto significado do dono anterior que o uso da marca não faria diferença. Valor de marca faz mais sentido quando é de produto e não se sabe quem é o fabricante.