sexta-feira, junho 22, 2012

Nossa pele é o único controle que temos

Um video interessante da INTENZE Tattoo Ink http://intenzetattooink.com, chama a atenção como um manifesto pela liberdade de SER quem você quiser SER, honrando SUA pele e a SUA vida. Onde hoje a única coisa que temos mais controle é sobre nossa pele, porque nem a nossa mente, nem nossos objetivos, nosso bolso, do nosso corpo (com as dietas), nem nos nossos relacionamentos temos mais controles diante da cultura do consumo, evaporação da sensibilidade. O que nos sobra? Nossa pele. Como forma de nos expressar (teoricamente) livremente, sobre nossos valores e ideologias.





É a Sua Pele (It's Your Skin)
por INTENZE Tattoo Ink

A tatuagem começou com os bravos. Não é para os fracos de mente, corpo ou espírito. Era um rito de passagem, uma reinvindicação de identidade. Nos dias de hoje a cultura popular tem feito tudo o que pode para nos tirar de nossas próprias identidades.

A sociedade hoje faz hora extra para nos derrubar. Começa com a política e o circo que antes chamávamos de "notícias" manipulando tudo para que a publicidade faça você ter medo de quem você é, apenas para que eles possam lucrar com o seu conformismo.

Dez mil propagandas por dia é o bastante para confundir qualquer um. Suspensões, golpes, falência, desemprego, pobreza e analfabetismo em nosso próprio país.

Todo mundo é solitário. A vida de todo mundo é uma jornada épica cheia de batalhas difíceis. Hoje todos estão lutando muito para ser o que quiserem ser em tempos de grandes conflitos.

Todo mundo é um artista. Até mesmo o homem de negócios, que coloca uma gravata todas as manhãs. Ás vezes o único espaço que temos sobre controle são nossa pele e ossos. Nunca antes, na história do mundo, existiram tantas pessoas se sentindo como se tivessem sido deixadas para trás.

Então eu te peço para que dê às suas tatuagens o melhor. Pois, em tempos como estes, marcar nossas peles talvez seja uma das coisas mais corajosas que possamos fazer.
Lute pela boa luta. É a SUA vida. É a SUA pele.
dica do @ericeustaquio

Nenhum comentário: