quinta-feira, outubro 06, 2011

Steve Jobs, a minha gratidão

Todas as pessoas que passam por dificuldades e conseguem se reerguer merecem o meu respeito, mas Steve Jobs merece um especial hoje. Por ser um gênio e ter contribuído não apenas com produtos, mas com um jeito de fazer e de pensar em produtos, apresentação e gerenciar uma empresa.

Alguém que soube superar diversas entraves na sua luta, desde do nascimento (logo no nascimento ele foi adotado) até o enfrentamento de sua doença, até aí já era o suficiente. Mas ele criou uma das maiores e mais lucrativas empresas que o mundo já presenciou. Perto dele só Bill Gates, Henry Ford e alguns outros poucos. 

Obrigado pela persitência em querer sempre fazer melhor, de propor melhores experiências e de querer só O melhor para os seus produtos.

Não sou um fã incondicional de Apple, utilizo os produtos, Iphone e Ipad, mas me considero um 'admirador' e curioso de sua trajetória e obstinação em vencer. Sua morte me entristeceu, mas sua paixão pelo que fazia sempre será lembrada, sendo meu norte em cada trabalho.


Um abraço e descanse em paz Steve Jobs. 

2 comentários:

Nana disse...

Olá. Encontrei seu link pela net e resolvi visitar. Muito boa sua homenagem ao gênio Steve Jobs. Ele fará muito falta aos nerds que estão de luto hoje.
Bjs e fik c Deus.

Paulo Peres disse...

Muito obrigado pelo recado e q bom que você gostou Nana.
Espero vê-la mais vezes por aqui.
Bj e ótima semana