Locaweb cria uma série de curtas para internet
Foi desenvolvido um seriado com 16 episódios semanais nos moldes de Branded Content, que vem recebendo mais de 140 mil acessos e é o segundo vídeo mais acessado do mês do You Tube, na categoria Comédia.
Zuza Tupinambá, é o idealizador do seriado e diretor de criação da Gnova. O roteiro é de Adriana Falcão, roteirista da série "A Grande Família" da Rede Globo. A direção é de Rodrigo Meirelles.
A idéia do seriado é passar de forma cômica a possibilidade das empresas que utilizam de recursos tecnológicos poderem melhorar sua produtividade, velocidade e segurança e tudo isso acontece numa empresa chamada Zen %. Ao longo do roteiro insere-se situações que demonstram alguns serviços oferecidos pela Locaweb (sem mencionar o nome). Assim, poderíamos classificá-lo como uma proposta de branded entertaiment, pois associa conteúdo à promoção de marca e é exibida exclusivamente pela web semanalmente. Veja o site no youtube.
Mais: oquequeeisso.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário