sábado, agosto 02, 2008

Bayer lança projeto de Outdoor Gigante


A Bayer sediada na Alemanha, está com um projeto de desenvolvimento do maior Outdoor luminoso já desenvolvido no mundo. Em seu prédio localizado em Lever-kusen, com dimensões de 17,5 mil metros quadrados de superfície e 122 metros de altura, será instalado uma espécie de showroom dos mais diversos produtos do seu portfólio. A idéia é que na torre sejam expostos logotipos, animações artísticas e mensagens de textos, em placas semi-transparentes de Makrolon (material desenvolvido pela própria Bayer).



Serão 5,6 milhões de LEDs instaladas em uma gigantesca malha de aço inoxidável sob a camada de policarbonato. É uma construção gigantesca e que se transformará em 2009 numa das maiores atrações da Alemanha, pelo seu alto teor de exposição de marca.
Só ainda não foi revelado o valor. Que certamente será astronômico. Será que seria permitido uma construção dessas em São Paulo, com a Cidade Limpa vigorando? Acho que não, mas que seria bacana seria.

Um comentário:

Anônimo disse...

A primeira coisa que pensei quando comecei a ler: "Putz! Isso vai gastar uma energia daquelas, em plena era da consciência ambiental".

Claro, o pessoal da Bayer não daria um tiro no pé. Espertinhos...