sábado, julho 11, 2015

sem uma estratégia global de experiência do cliente, a esquizofrenia da coerência fica mais acentuada


"Muitas organizações ainda fazem orçamentos baseados em aumentos (ou cortes) por departamento. Ainda pior, muitas vezes é feito com base em quanto foi gasto por cada departamento do ano anterior. Esse tipo de pensamento mina o objetivo de melhorar a experiência do cliente, que invariavelmente corta em todos os departamentos. Pode até existir dezenas de iniciativas de melhoria da experiência do cliente pouco acontecendo dentro dos departamentos, mas sem um plano global que olha para a jornada total do cliente, a maioria está fadada ao fracasso ". 
~Jeanne Bliss, autora de Chief Customer Officer 2.0

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, tudo bem? Podemos conversar sobre uma possível participação sua no meu blog. Seria muito interessante compartilhar sua experiência e área de estudo com um post lá. Abraço Cristiano Morley contato@oplanodevoo.com

Paulo Peres disse...

Grande Cris! Passei batido sem querer. Desculpa cara.
Pô bgdão pelo convite amável! Vou te mandar um e-mail para conversarmos.

Grande abraço!