“Estamos vivendo um tesarac, termo cunhado pelo escritor Shel Silverstein para descrever uma espécie de dobra na história, um momento em que os paradigmas – sociais, culturais e econômicos – são substituídos”. Esta é uma das reflexões de Walter Longo, mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm e vice-presidente de planejamento da Y&R, um dos destaques da revista HSM Management.
Segundo o executivo, considerado um dos grandes especialistas em comunicação do país, o marketing do futuro se baseará no tripé Publicidade, Entretenimento e Interatividade. Denominado MVV, o conceito foi introduzido no Brasil pela Y&R - M de Madison Avenue, a Meca das agências em Nova York; V de Vine Street, rua dos grandes estúdios de TV e cinema em Hollywood; e o V é de Silicon Valley (Vale do Silício), o berço da tecnologia de Internet.
Clique aqui para fazer o download e ler a matéria na integra.
*copy and paste do UoD/Young
2 comentários:
Com certeza esses serão os ingredientes fundamentais para uma boa publicidade.
Walter Longo, velho conhecido das noites de terças e quintas na TV Record.
Se ele estiver me lendo: Po, Walter, ainda nada daquela vaga que me prometestes?
(risos)
Postar um comentário