quarta-feira, outubro 24, 2007

Nova Identidade Visual Varig

O início de uma restruturação da Varig, pela Gol atingiu também a identidade visual.
Aproveitando o DIa do Aviador,
comemorado no dia 23 de outubro, lançará campanha institucional em mídia, criada pela DM9DDB. Segundo a empresa, a marca pretende, com 'linhas modernas e logotipo clean, com um toque laranja' - da marca da Gol, controladora da Varig - apresentar as mudanças conceituais da companhia.


Espero que haja uma reestruturação na forma de abordar a comunicação e layoutação e não se limite apenas a mudança de um desenho gráfico. Minha pergunta é se esta mudança se extenderá para um projeto maior como o para Delta Airlines ou para BMI - British Midland, desenvolvidas pela Landor Associaties, empresa especializada em branding strategic e branding design ou ficaremos literalmente numa mudança só na fachada.




Nova campanha de 'lançamento', com o Slogan - 'Vá de Varig'!



Para lembra. Campanha Varig 78 anos
Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário: