segunda-feira, setembro 15, 2008

Agent Provocateur Experience

A marca de Lingerie, Agent Provocateur realizou algo chamado de "the most scandalous experience ever seen on a AP website".

virgin.png

Eles desenvolveram um site onde o internauta pode interagir com um advermovie (ou algo parecido) onde a história se passa hum castelo dark, recheado de mulheres vestidas em lingeries super sexy, e a finalidade, passada em full-screen, é salvar uma virgem das mãos de possíveis bruxas atráves de escolhas certas que vão aparecendo ao longo da história. O cenário rodeado de sunsualidade e submissão. Já no site existe uma carga alta de sensualidade na fotos e na proposta de "poder feminino" muito forte. A agência é Hi-Res.
É uma maneira bem interessante de experienciar os produto e a sedução que a marca proporciona, através dos videos e imagens. Lembra uma ação da AXE Let The Game Continue. Mas também, me lembra site da Shai com um adermovie, onde dois atores pornôs usavam roupas da marca. Vale a visita. É do tipo de site/ação que gosto de ver, porque ela vai no âmago da marca, no que ela realmente representa, sem rodeios. Via: adverblog

Nenhum comentário: