terça-feira, outubro 13, 2009

New Brand Communication 09


Amigos, vai a dica de uma evento muito bacana que venho acompanhando, e que promete ser bem representativo, o New Brand Communication, que acontece nos dias 20,21,22 de Outubro em São Paulo - na FAAP, reunindo diversos feras em planejamento e criação.

“A intenção é mostrar aos participantes como está o mercado internacional e fazer a interação entre as pessoas. “É um espaço catalisador onde os participantes podem compartilhar e discutir suas práticas e propostas de como construir marcas”, enfatiza”, diz José Macfarland, sócio-diretor da Good People Share, empresa organizadora do evento.

Estão entre os nomes:
Mike Geiger e Will McGuinness - Goodby Silverstein & Partners (São Francisco);
Engin Celikbas e Richard Willian Walker - Kessels Kramer (Amsterdam e Londres);
Johan Gromark - Label Göteborg (Suécia);
Joshua Green - Massachusetts Institute of Technology (Boston);
Ivan Askwith - Big Spaceship (New York): Maurício Mota - da The Alchemists (Rio de Janeiro); Johan Gromark - CEO e fundador da Label (Suécia)


O evento é idealizado pela Good People Share, rede de relacionamento global que busca o que está em evidência em todo o mundo sobre inovação na comunicação. Atua como um catalisador para colaborar, compartilhar e transformar a inteligência coletiva em conteúdo prático nas áreas de marketing e publicidade. A proposta é de ajudar criativos e empreendedores interessados em inovação a trabalhar com efetividade em um ambiente comercial em constantes mudanças. Alex West, em Londres, Ignacio Oreamuno, no Canadá, e Richard Hullingum, da Nova Zelândia são alguns dos parceiros da Good People Share.

Mais Info: www.nbc09.com.br

Serviço
2º New Brand Communication
» Data: 20 e 21 de outubro
» Local: FAAP - Rua Alagoas, 903 - Higienópolis.
» Horário: Das 9h às 17h
» Ingressos e informações: www.nbc09.combr
» E-mail aliste-se@nbc09.com.br ou pelo telefone (11) 3127-7788
» Custo: individual, dois dias de evento: R$ 1.800. Na compra de três ou quatro convites, o preço unitário é de R$ 1.620. De cinco a nove, R$ 1.440 (cada). Acima de dez, R$ 1.260 (cada).

2 comentários:

Anônimo disse...

Este produto que esta marca "representa" faz sucesso desde que o mundo é mundo.

Sei não...mas acho que
não só o designer que a desenhou, como uma boa parte da humanidade não tira isso da cabeça.

Federico Moreno disse...

Paulo, paso para saludarte. Me gusta el nombre del blog.

Un abrazo grande desde Argentina.