Sou cada vez mais fã do pessoal da Tecnisa, é uma construtora que investe pesado na internet e nas redes sociais. Neste case abaixo tem um resumo de como foi feita a campanha só para Twitter, onde provavelmente foi o ítem mais caro vendido no mundo por esta ferramenta. Romeu Bussarelo, diretor de marketing, junto com Denilson Novelli, gerente de E-Business da Tecnisa estão a frente desta nova forma de venda de imóveis.
Case Tecnisa no Twitter
View more Microsoft Word documents from Imoveis Tecnisa.
Quer saber mais? Aqui.
5 comentários:
o twitter me surpreende cada dia mais, fala pra você que não dava nada pra ele!
bom as empresas que forem espertas como foi o caso da tecnisa vai usar todas as ferramentas possiveis para se dar bem!
De fato, a Tecnisa é um dos maiores exemplo de bom uso do Twitter por uma empresa brasileira.
Olá,
Concordo com a Laís, realmente as empresas que usarem o twitter poderá apresentar resultados satisfatórios. Porém é importante saber usar essa ferramenta, como foi o caso da tecnisa.
Abraços,
Ana.
Eu tive a oportunidade de presenciar uma palestra ministrada pelo Romeu Bussarelo na Revestir desse ano.
A tecnisa tem um foco abrangente(meio paradoxal né?) mas é... ela tem uma visão ampla do que está ocorrendo no mundo e ao mesmo tempo se mantém estruturada naquilo que vão investir.
Não só no twitter, e sim em todos os meios de veículos que a internet nos proporciona pode virar oportunidade.
Belo case!
Abs
A pessoa responsável pela gerencia das redes sociais da Tecnisa e pela venda do Twitter, pelo que está na midia foi o Roberto Aloureiro
Postar um comentário