tag:blogger.com,1999:blog-8256666.post3696268940023660045..comments2023-10-28T10:40:30.843-03:00Comments on abrandando : A indiferença prejudica o clientePaulo Pereshttp://www.blogger.com/profile/15427979925695134777noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8256666.post-20092212237697945612013-07-15T01:37:45.434-03:002013-07-15T01:37:45.434-03:00Carlos, complicada frase dele né?
Há de se analis...Carlos, complicada frase dele né?<br /><br />Há de se analisar, o que fizeram eles se tornarem 'ervas daninhas'? Estão atrapalhando o nosso negócio? Podemos substituí-los? <br /><br />Se o motivo e as respostas forem inexplicável e renunciáveis, realmente mesmo evitar regar.<br /><br />Um abraço!!Paulo Pereshttps://www.blogger.com/profile/15427979925695134777noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8256666.post-63216215853326696052013-07-10T05:28:50.572-03:002013-07-10T05:28:50.572-03:00Olá Paulo,
Ontem, entrevistava um responsável pel...Olá Paulo,<br /><br />Ontem, entrevistava um responsável pelo acompanhamento da produção de fábricas subcontratadas. Entre as suas funções está também o contacto permanente com fornecedores de matérias-primas, para assegurar que as fábricas vão ter material a tempo e horas de trabalhar e cumprir prazos.<br /><br />A certa altura falou dos fornecedores que não respondiam, não ligavam, encolhiam os ombros e, por fim, rematou:<br /><br />"Não devemos regar as ervas daninhas!"CCzhttps://www.blogger.com/profile/14653748657820727728noreply@blogger.com