tag:blogger.com,1999:blog-8256666.post1774667141682691000..comments2023-10-28T10:40:30.843-03:00Comments on abrandando : Mas, afinal, em que negócio mesmo que nós estamos?Paulo Pereshttp://www.blogger.com/profile/15427979925695134777noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8256666.post-89182471640524647822008-07-24T10:50:00.000-03:002008-07-24T10:50:00.000-03:00Congratulations meu caro Paulo!!!Cara, como eu gos...Congratulations meu caro Paulo!!!<BR/>Cara, como eu gosto desses assuntos, volta e meia nos deparamos com esse negócio de identidade, de ter consciência e tudo mais. O que eu percebo, em relação por exemplo à publicidade, é que na verdade o consumidor realmente está mais atento à tudo, e tenho minha teoria que é justamente a atual era em que vivemos - a da informação - onde as pessoas tem acesso à tudo, por isso a seletividade é natural. Esse texto é perfeito porque é exatamente no meio do "caos" de informações, de produtos, de marcas que a individualidade (corporativa, marca, essência) deve se destacar. Adorei o quadro acima.<BR/>Abraços pra vc meu grande amigo de Natal. Keep walking rsrsrsAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/14268660824093472224noreply@blogger.com