domingo, julho 21, 2019

Value Based Pricing = On Demand + Customer Experience + Value

“A precificação baseada em valor é a prática de determinar preços com base no valor que o cliente percebe na oferta. Isso está em contraste com o preço com base no custo ou com o preço baseado no concorrente ...

Dois princípios que precisam ser considerados:
Em primeiro lugar, no caso de uma abordagem de precificação baseada em valor, há uma tentativa de gerar mais receita, atingindo um equilíbrio entre volume e preço.

Em segundo lugar, o cliente deve sentir que está recebendo o valor do dinheiro pelo que está pagando. Por exemplo, o hotel A, com as mesmas comodidades que o hotel B, pode cobrar mais se oferecer um serviço melhor. A chave para aplicar preços bem-sucedidos baseados em valor no setor de hospitalidade é fazer a transição do cliente de uma decisão de compra baseada em preço para uma decisão de compra baseada em valor. "Eu poderia estar disposto a pagar US$ 30 a mais por um hotel com a melhor classificação do TripAdvisor."

Se uma pessoa está em trânsito e permanece apenas por algumas horas durante a noite - o valor do preço pode ser simplesmente uma taxa por algumas horas. Por outro lado, um casal em lua de mel está procurando uma experiência memorável em vez de preço. Neste caso, um bolo à chegada e um jantar teriam um enorme valor percebido. Trata-se de entender o cliente e determinar o que ele preferiria durante essa estadia específica ”

https://www.chinatravelnews.com/article/97392

4 comentários:

Susan disse...

This is a smart blog. I mean it. You have so much knowledge about this issue, and so much passion. You also know how to make people rally behind it, obviously from the responses.
pictaram

Clipping Path disse...



Lovely blog. Thanks for sharing with us.This is so useful.

Anônimo disse...

Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o Serviço de Financiamento Le_Meridian sobre este tópico. tentei tudo o que pude para obter um empréstimo dos meus bancos aqui no Equador, mas todos me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a conhecer o Le_Meridian, então decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500,000.00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. Aqui está o Le_Meridian Funding Investment Email / WhatsApp Contact, se você desejar aplicar um empréstimo a eles.E-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

Efeito Internet disse...

You also know,